Carlos Rios

Não erre mais nos tamanho das imagens para redes sociais

Entender as dimensões das imagens que irá usar em suas redes sociais é essencial para não ter uma imagem cortada e até mesmo ganhar tempo no desenvolvimento da mesma. Segundo pesquisas um post com imagem gera até 60% mais de engajamento que outro sem imagem.

Neste post, trazemos um infográfico da Resultados Digitais que mostra o tamanho ideal das imagens para:

  • Facebook: capa, perfil, imagem com link e imagem sem link;
  • Twitter: capa, perfil e imagem do tweet;
  • Google+: capa, perfil e imagem com link;
  • Pinterest: perfil, exibição de quadros e pins;
  • Youtube: capa, perfil e upload de vídeos;
  • Instagram: perfil e dimensões de fotos no feed (quadrado, paisagem e retrato);
  • LinkedIn: logo da empresa, image de fundo, banner da página, imagem com links e capa da página de carreiras.

 

Infografico Tamanho de imagens das redes sociais

Então, foi gostou desse post?

Temos outro artigo que poderá lhe ajudar a desenvolver suas próprias imagens, sem ser um design profissional.

Como criar banners profissionais grátis sem ser design

Espero que tenha ajudado. Se precisar de algo mais, deixe seu comentário abaixo.

Forte abraço e um beijo no coração.

#tevejolanafrente

Carlos Rios

Carlos Rios é gerente de contas na empresa Donuz, formado em Administração de Empresas é pós graduado em Marketing Digital.

Sua paixão por Branding começou quando percebeu que no mercado muitas empresas desconhecem do poder que o processo tem de influenciar decisões. Com isso, decidiu contribuir escrevendo suas experiências vividas no dia a dia.

comentários

Deixe uma resposta para Cesario Gmeiner Cancelar resposta

    • Olá Cesário, então, a velha estratégica de ter conteúdos que seus fãs irão gostar, esse é o principal motivo de alguém querer segui-lo.
      De um forma bem sucinta, tente entender dores e prazeres que movem essas pessoas e assim criar posts que façam elas se conectarem com sua página.
      Vamos ao exemplo: vc já deve ter visto alguns posts de animais, tipo o antes e o depois ou muito comum os de clínicas de estética que usam o mesmo gatilho para fazerem as pessoas conectarem a uma dor ou prazer. As chances desse conteúdo se espalhar é grande e assim trazer novos seguidores.
      Além disso sabe onde fica todas as curtidas e reações clique e irá aparecer toda a relação.
      Nela deverá aparecer assim: Curtiu e Convidar.
      Convide para curtirem.
      Inicialmente é um trabalho formiguinha mas é melhor que usar robôs criar audiência, não caia nessa, pois quando precisar de um público segmentado sua base estará sem muita qualificação.

      Esperto que tenha entendido.

      Forte abraço, se ficar alguma dúvida é só me chamar aqui novamente.

O que é Branding?

Branding é portanto uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vai muito além do logotipo ou da identidade visual da empresa. O objetivo de um projeto integral de Branding é alcançar uma posição única na mente e no coração do consumidor da marca.

Deixe aqui o seu e-mail e receba nossas dicas exclusivas

Carlos Rios

Carlos Rios é gerente de contas na empresa Donuz, formado em Administração de Empresas é pós graduado em Marketing Digital.

Sua paixão por Branding começou quando percebeu que no mercado muitas empresas desconhecem do poder que o processo tem de influenciar decisões. Com isso, decidiu contribuir escrevendo suas experiências vividas no dia a dia.

Fidelização de Clientes

Branding

Advertisement

Small ads

Curta nossa Página no Facebook e recebe todas as dicas!

Redes Sociais

Curta nossas redes sociais e fique sempre atualizado com os conteúdos que também postamos por lá.

Baixe Grátis!

Socialize!

Acompanhe nossos temas abordados também pelas redes sociais!