Carlos Rios

Não erre mais nos tamanho das imagens para redes sociais

Entender as dimensões das imagens que irá usar em suas redes sociais é essencial para não ter uma imagem cortada e até mesmo ganhar tempo no desenvolvimento da mesma. Segundo pesquisas um post com imagem gera até 60% mais de engajamento que outro sem imagem.

Neste post, trazemos um infográfico da Resultados Digitais que mostra o tamanho ideal das imagens para:

  • Facebook: capa, perfil, imagem com link e imagem sem link;
  • Twitter: capa, perfil e imagem do tweet;
  • Google+: capa, perfil e imagem com link;
  • Pinterest: perfil, exibição de quadros e pins;
  • Youtube: capa, perfil e upload de vídeos;
  • Instagram: perfil e dimensões de fotos no feed (quadrado, paisagem e retrato);
  • LinkedIn: logo da empresa, image de fundo, banner da página, imagem com links e capa da página de carreiras.

 

Infografico Tamanho de imagens das redes sociais

Então, foi gostou desse post?

Temos outro artigo que poderá lhe ajudar a desenvolver suas próprias imagens, sem ser um design profissional.

Como criar banners profissionais grátis sem ser design

Espero que tenha ajudado. Se precisar de algo mais, deixe seu comentário abaixo.

Forte abraço e um beijo no coração.

#tevejolanafrente

Carlos Rios

Carlos Rios é gerente de contas na empresa Donuz, formado em Administração de Empresas é pós graduado em Marketing Digital.

Sua paixão por Branding começou quando percebeu que no mercado muitas empresas desconhecem do poder que o processo tem de influenciar decisões. Com isso, decidiu contribuir escrevendo suas experiências vividas no dia a dia.

Adicionar Comentários

O que é Branding?

Branding é portanto uma atividade estratégica, de conceituação e planejamento. Vai muito além do logotipo ou da identidade visual da empresa. O objetivo de um projeto integral de Branding é alcançar uma posição única na mente e no coração do consumidor da marca.

Deixe aqui o seu e-mail e receba nossas dicas exclusivas

Carlos Rios

Carlos Rios é gerente de contas na empresa Donuz, formado em Administração de Empresas é pós graduado em Marketing Digital.

Sua paixão por Branding começou quando percebeu que no mercado muitas empresas desconhecem do poder que o processo tem de influenciar decisões. Com isso, decidiu contribuir escrevendo suas experiências vividas no dia a dia.

Fidelização de Clientes

Branding

Advertisement

Small ads

Curta nossa Página no Facebook e recebe todas as dicas!

Redes Sociais

Curta nossas redes sociais e fique sempre atualizado com os conteúdos que também postamos por lá.

Baixe Grátis!

Socialize!

Acompanhe nossos temas abordados também pelas redes sociais!